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1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por CASA BONITA ACABAMENTOS, MÓVEIS E DECORAÇÕES FERNANDÓPOLIS, com endereço na Avenida Litério Grecco, 1183, Jardim do Trevo. CEP: 15.600-000. Fernandópolis - SP, inscrita no CNPJ 11.950.484/0001-56, com Inscrição Estadual nº 304.143.262.111, com endereço de e-mail vendasonline@secolcasa.com.br.


2. Contato –Serviço de Atendimento Secol Casa

Para qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de entrega de produtos para o E-commerce, veja os meios de comunicação com a Secol Casa:


A) presencialmente, em nossa loja física, durante os horários de funcionamento: Segunda à Sexta das 07h00 às 18h00 e aos Sábados das 08h00 às 13h00.

B) Pelo telefone (17) 3465-3000 Opção 1, Segunda à Sexta das 07:00h às 18:00h e Sábados das 08:00h às 12:00h;

C) Por correspondência endereçada à SECOL CASA, Avenida Litério Grecco, nº 1183, Jardim do Trevo, CEP 15600-000, Fernandópolis – SP.

D) Por e-mail vendasonline@secolcasa.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.


Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 1dias. Além disso, a Secol Casa disponibiliza neste site uma seção de (Dúvidas mais frequentes), que pode ser consultada online.


3. Locais atendidos

A Secol Casa opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Secol Casa não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.


4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Secol Casa informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição com endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 3 (três) dias úteis para compras feitas com boleto.


5. Horário de entrega

A Secol Casa efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira à sexta-feira, das 07:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.


6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos são calculados automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A Secol Casa poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


7. Condições da entrega

A Secol Casa entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Secol Casa não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos.


A Secol Casa só será permitido a entrega dos produtos no térreo do endereço de entrega, ficando impossibilitado retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Secol Casa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


8. Recusa de recebimento

O cliente só poderá reclamar se for conferido o recebimento do produto na frente do entregador no ato da entrega, e só assinar o comprovante após a conferência, caso contrário perderá os direitos de reclamação. Segue abaixo os motivos pela qual a Secol Casa aceitará fazer a troca:


I- Se o produto estiver danificado pelo transporte;
II- Se os produtos entregues, não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
III- Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o Serviço de Atendimento Secol Casa, para imediata solução do problema identificado.


9. Tentativas de entrega

A Secol Casa entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Secol Casa realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Secol Casa fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).


10. Saiba tudo sobre o “Clique e retire”

A Secol Casa disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física Secol Casa, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site.
10.1.Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.


10.2. Sobre a compra. Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.


10.3. Sobre a retirada. Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na loja Secol Casa, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. Sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documentos originais com fotos de quem está retirando a mercadoria, do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como autorização assinada pelo comprador (modelo disponível no site). Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto dos representantes legais. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado por todos representantes legais da empresa (modelo disponível no site).


10.4. Sobre a troca ou cancelamento. Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na loja Secol Casa, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.


11. Devolução por erro no cadastro

A Secol Casa não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo do produto(s) e reenvio do produto(s) será de responsabilidade do cliente, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.


12. Diversos


12.1.Alterações do pedido.

A Secol Casa não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

12.2Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Secol Casa fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

12.3.Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Secol Casa informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

12.4.Alertas. A Secol Casa poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

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