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Perguntas Frequentes

Informações sobre entrega

Como eu calculo valor do frete e prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega podem ser facilmente consultados no lado direito da página do produto. Preencha o campo CEP de entrega e clique em “Calcular”, assim serão apresentadas as opções disponíveis para o destino, os valores e prazos para cada transportadora.

Como eu rastreio o meu pedido?

Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora responsável pelo envio, escolhida no momento da compra, você receberá o código de rastreio por e-mail. Caso não tenha encontrado o e-mail na sua caixa de entrada, entre em contato por qualquer um dos canais de atendimento da Secol Casa.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

Quando o pedido é enviado pelos Correios, são feitas três tentativas de entrega. Caso as três tentativas falhem, o pedido retorna para a Secol Casa e tentaremos contato para saber se o cliente deseja contratar um novo envio e, caso contrário, a compra será cancelada.
Para envios por demais transportadoras, será realizado contato via telefone caso o pedido não seja entregue na primeira tentativa.

Como eu acompanho o andamento do meu pedido?

Para mais detalhes do andamento do seu pedido, faça login na sua conta da Secol Casa e acompanhe o status, detalhes de entrega e outras informações em “Meus Pedidos”. Ou, se preferir, entre em contato por qualquer um de nossos canais de atendimento.

Consigo alterar o endereço de entrega?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para verificar se o pedido ainda pode ser interceptado. Caso o pedido já tenha sido despachado, a compra deverá ser cancelada e refeita com a alteração no endereço de entrega.

Meu pedido foi para os Correios, o que faço?

Caso os Correios não faça entregas ou não consiga entregar o pedido no endereço informado, você pode retirá-lo na agência indicada na página de acompanhamento do rastreio. Para retirar, basta apresentar um documento com foto e o código de rastreio da encomenda.
Você também pode autorizar outra pessoa a retirar a encomenda na agência dos Correios, será necessário escrever à mão uma declaração autorizando a retirada. A pessoa também precisará levar consigo um documento com foto e o código de rastreio.

Posso dividir o pedido em dois endereços de entrega diferentes?

Cada pedido só pode ter um endereço de entrega. Portanto, para isso, será necessário dividir em duas compras diferentes, uma para cada destino.

Pagamento e reembolso

Posso alterar a forma de pagamento depois de finalizar a compra?

Para a sua segurança, após o fechamento da compra, não é possível modificar a forma de pagamento. Se necessário, cancele a compra e refaça com a forma de pagamento desejada.

Quais são as formas de pagamento?

Nós oferecemos as seguintes opções de pagamento:
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express. O pagamento via cartão pode ser à vista ou parcelado em até 12 vezes, com parcelas mínimas de R$10,00. Parcelamento sem juros em até 4 vezes.
Boleto bancário e Pagseguro.

Já paguei o boleto, por que o pagamento ainda não foi autorizado?

Os bancos podem levar até três dias úteis para confirmar à Secol Casa o pagamento do boleto bancário. Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento do pedido na área de “Meus pedidos” no site Secol Casa.

Como obter segunda via do boleto?

Entre em contato com a Secol Casa em qualquer um dos nossos canais de atendimento. Enviaremos a segunda via por e-mail ou WhatsApp, como preferir.

Como eu sei que meu pedido foi aprovado?

Verifique se você recebeu um e-mail da Secol Casa com detalhes dos produtos adquiridos, ou acesse a área “Meus Pedidos” e confira se o pedido foi criado.

Meu pagamento não foi aprovado, o que faço?

Se o seu pagamento não foi aprovado, refaça o pedido com outra forma de pagamento.

Posso pagar o boleto após o vencimento?

Não, após o vencimento do boleto bancário, seu pedido será automaticamente cancelado. Se ainda desejar adquirir os itens, acesse a área “Meus Pedidos” e clique na opção “Pedir novamente”.

Como utilizo um cupom de desconto?

Na página de finalização da compra, onde você escolhe a forma de pagamento, no lado direito você encontrará um campo para “Adicionar cupom de desconto”, insira o código para utilizá-lo como forma de pagamento da sua compra.
Quais são as opções de reembolso?

Vale Troca:

O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra e poderá ser utilizado em até 12 meses. Você pode trocar por produtos no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença será paga através de link do PagSeguro, podendo ser paga em qualquer uma das formas de pagamento disponíveis.

Estorno:

Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após o produto chegar ao nosso centro de distribuição. O estorno normalmente é visualizado em até 3 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão de crédito.

PagSeguro:

Se o pagamento foi realizado através de Boleto Bancário, a devolução é feita através do próprio PagSeguro, em que o cliente deve criar e acessar uma conta na plataforma de pagamento, usando o mesmo e-mail e CPF que utilizou para compra no site e por lá solicita a transferência do valor para uma conta bancária que o mesmo deve especificar. Caso tenham se passado mais de 30 dias da data da compra, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário ou transferência bancária na conta corrente indicada pelo cliente. Para isso, será redigida uma declaração solicitando e autorizando a transferência do crédito na conta bancária indicada. O cliente deverá imprimir e assinar o documento, tirar uma foto garantindo que as informações estejam legíveis e enviar para o e-mail vendasonline@secolcasa.com.br. Também será necessário enviar uma foto ou a digitalização de um documento com foto.

Quais são os prazos para estorno?

O reembolso é solicitado em até 5 dias úteis após o produto ter dado entrada em nosso centro de distribuição.

A Secol Casa cancelou minha compra, o que houve?

A Secol Casa pode cancelar sua compra caso não identifique a confirmação do pagamento. Isso acontece com boletos não pagos ou transações não aprovadas pela operadora do cartão de crédito.
Seu pedido também pode ser cancelado depois de tentativas frustradas de entrega e contato. Também será cancelado se não for retirado nos Correios, caso exista a necessidade.

Troca e devolução

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?

Caso tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato com a nossa central de atendimento para uma tratativa.

Quais são os prazos para troca ou devolução?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou a devolução por arrependimento.
Caso o motivo da devolução seja defeito técnico ou de fabricação do produto, o prazo máximo é de 90 dias após o recebimento.

Nos casos de devolução por arrependimento o valor pago no frete é devolvido?

Sim, o valor pago será reembolsado integralmente.

Não gostei do produto, para trocar por outro eu terei que pagar o frete de envio do novo produto?

Sim. Em casos de troca por outro produto, será enviado um link de pagamento referente ao frete do envio do novo produto, juntamente com a diferença de valor dos produtos - caso haja.

O que é um código de postagem?

O código de autorização de postagem permite que objetos sejam postados com autorização do destinatário, que realiza o pagamento pelo serviço. Ou seja, ao enviarmos a você um código de postagem, você poderá nos enviar a encomenda sem arcar com o custo do envio.

Como funciona a devolução pelos Correios?

Para maior agilidade no processo de postagem, sua encomenda deverá estar adequadamente embalada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo, afixado na parte externa da embalagem. Leve o pacote até uma agência própria ou franqueada dos Correios e informe o código de postagem para que seja gerada a etiqueta de envio para o nosso centro de distribuição.

Se o produto que eu quiser trocar não tiver mais em estoque, como proceder?

Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entre em contato com a nossa central de atendimento para que nossa equipe possa entrar em contato com nossos fornecedores e verificar a possibilidade de reposição. Se não for possível repor o produto, precisaremos cancelar a compra e estornar o valor integral pago.

Posso fazer a troca na loja física?

Sim. Caso o seu pedido esteja dentro do prazo de arrependimento, 7 dias após a entrega do produto, você pode realizar a troca na nossa loja física.

Quais os critérios para a devolução ser aceita?

É necessário registrar a intenção de devolução através da nossa central de atendimento. Os produtos devem ser devolvidos desmontados, em embalagem original (mesmo que esteja aberta), com todos os acessórios, complementos e manuais, acompanhados da nota fiscal (afixada na parte externa do pacote).
A Secol Casa se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será aceito e os produtos serão devolvidos ao cliente.

Produtos e promoção

Por que não encontro um produto que eu já vi no site?

Quando esgota o saldo de um produto em nosso estoque, ele automaticamente é retirado do nosso site. Entre em contato com nossa central de atendimento para verificar a possibilidade de reposição ou a disponibilidade do produto em nossa loja física.

Os valores são os mesmos na loja física e no site?

Não. Os valores e as formas de pagamento são diferentes para nossa loja física. Entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações sobre as condições de pagamento da loja física.

Incluir um produto em meu carrinho garante a reserva do item?

Não, o carrinho de compras é uma ferramenta que tem como objetivo possibilitar que os consumidores selecionem os produtos antes de passar pelas etapas de checkout e pagamento. O carrinho funciona como um resumo dos itens que o cliente tem intenção de comprar, ele ainda estará sujeito a confirmação de estoque dos preços vigentes no momento da conclusão da compra.

Como funcionam as compras por WhatsApp?

O número de WhatsApp da nossa central de atendimento é o 017 99782 4205, entre em contato informando os produtos que tem interesse em comprar e alguns dos seus dados pessoais para confirmação do pedido: nome completo, CPF, e-mail válido e endereço completo.
Nossa equipe de vendedores irá calcular e informar as opções e valores de frete e, após a confirmação do consumidor, enviará ao e-mail informado um link de pagamento do PagSeguro referente ao valor dos produtos e do frete. Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado através da transportadora contratada.

Como receber e-mails promocionais?

No final da página inicial do site https://www.secolcasa.com.br, na área “Cadastre-se em nossa newsletter” você pode cadastrar o seu e-mail para receber os lançamentos, promoções e ideias de decoração.

As campanhas da loja sempre valem na loja física?

Nem sempre. As campanhas podem abranger loja física e loja online, mas também podem ser exclusivas para cada canal de vendas. Caso haja dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.