institucional

Políticas de Troca e Devolução

Pré-requisitos

Para que as trocas e devoluções sejam aceitas, será necessário que os produtos:
Estejam completos, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
Sejam acompanhados da Nota Fiscal;
Não tenham sido usados (exceto para caso de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização);
Não tenham sido adquiridos sob medida ou por encomenda;
Sejam aceitos após análise do produto, feita por nosso departamento de logística.

Motivos e Prazos

Arrependimento/insatisfação com a compra - até 7 dias corridos após recebimento.
Defeito técnico - até 90 dias corridos após recebimento.

Trocas e Devoluções por Defeitos

Se o produto apresentar vício, defeito técnico ou de fabricação em até 90 dias corridos - a partir da data de recebimento do mesmo - o cliente pode optar por:
Trocar por produto idêntico, da mesma marca, linha, modelo e versão - dependendo do saldo disponível em estoque;
Trocar por qualquer outro produto disponível no site da Secol Casa no mesmo valor pago pelo primeiro produto. Caso haja diferença para mais, o cliente deverá efetuar o pagamento através de link do PagSeguro gerado no contato com a central de atendimento. Se houver diferença para menos, será gerado um Vale Compras no valor da diferença para que o cliente possa utilizar como desconto na próxima compra;
Emissão de Vale Compras no valor da compra, para utilização no site da Secol Casa.
Após 90 dias corridos:
Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

Restituição de Valores Pagos

A devolução de valores pagos será realizada apenas após a devolução do produto, assim que o mesmo chegar de volta à Secol Casa.
Pagamento realizado por cartão de crédito: o cancelamento da compra será realizado junto à administradora do cartão de crédito. Os prazos de estorno são de responsabilidade exclusiva da administradora e podem ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com a data de fechamento da fatura.
Pagamento realizado por boleto bancário: se a compra já tiver sido faturada, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário ou transferência bancária na conta corrente indicada pelo cliente. Para isso, será redigida uma declaração solicitando e autorizando a transferência do crédito na conta bancária indicada. O cliente deverá imprimir e assinar o documento, tirar uma foto garantindo que as informações estejam legíveis e enviar para o e-mail vendasonline@secolcasa.com.br. Também será necessário enviar uma foto ou a digitalização de um documento com foto.
Vale Compras: se preferir, o cliente poderá escolher receber um Vale Compras no mesmo valor pago na compra devolvida, a ser utilizado no site da Secol Casa, como forma de pagamento.
Caso ainda não tenha sido faturada, o valor da compra ficará disponível na conta do usuário no PagSeguro. Para acessar e transferir o valor para uma conta bancária, basta efetuar login com o mesmo e-mail utilizado no cadastro no site www.secolcasa.com.br.

Como Solicitar

Você pode escolher qualquer um dos canais de atendimento da Secol Casa:
Telefone: 17 3465 3008
Whatsapp: 17 99782 4205
E-mail: vendasonline@secolcasa.com.br
Das 8h às 18h de segunda a sexta. Das 8h às 12h aos sábados.